sexta-feira, 30 de julho de 2010

THIS IS WAR! [3]

pelo visto não resisti a continuar, ou realmente não era só um desejo. Tudo isso diz muita coisa. É uma experiência e tanto, e aos poucos descubro o quão bem elaborada é também. A trilogia acaba.

Argus Apocraphex.

Achei meu Argus Apocraphex.
E, nossa, como estava secreto.
Acho que quanto mais distante, confuso, e de difícil tradução,
melhor fica, em todos os sentidos.

Por falar em sentidos, estão melhores também.
Afinal, consegui achar meu Argus no meio da Guerra.
Trocadilhos à parte,
o barulho das armas, os corpos no chão e a falta de iluminação atrapalharam,
mas o que quase impediu de verdade foram as idéias de dentro,
que não eram minhas idéias,
não eram minhas,
não era eu.

Depois que achamos nosso Argus Apocraphex
percebemos que ele em sí revela muita coisa, mas não tem segredos inimagináveis,
a busca, a jornada, o caminho,
esse sim, treina e ensina como nenhum outro, faz você sentir e agir de um jeito que nunca pensou em agir antes, mas que é tão simples, e familiar, que parece que foram feitos para você pensar e agir.
A beleza está na dificuldade do caminho e na simplicidade do achado.

Mas não pense que acabou por aqui, a história só está começando.
Logo agora que achei,
e estou tão mais pontente,
a vontade não muda de tamanho,
o entendimento cresce numa progressão assustadora.
Mas não pense que acabou por aqui, a história só está começando.

Provehito in Altum

A construção realmente já chegou,
ao infinito ascendente e descendente.
O melhor e o pior.

Alcançando alturas imensuráveis.
Mergulhando no profundo abismo.

As setas não tem só uma direção.
Não é desse jeito que um universo cresce.

Como eu disse,
estava esperando que um sorriso nos olhos valesse a pena.
Hoje?
vale, e não só nos olhos, acho que já tenho um sorriso tatuado no olhar e no ponto de vista.
Não é muito e minha cara não é?
Claro que é, agora que finalmente me achei.

Buscar os objetivos e os ideais agora é vital.

A felicidade não é nem triste nem alegre, é feliz.

Vox Populi

Os que são tudo em um só,
tem um grave problema em lidar com suas piores partes,
e aqueles elos de plástico que estão de baixo do tapete,
e as pérolas mais feias do colar,
e os gritos das populações.

Não é impossível, só é complicado e trabalhoso.
E não, não é um ponto de vista,
seja um deus e tente.

Meus ouvidos já estão treinados para saber qual multidão escutar.
Minha garganta é capaz de silenciar todas com apenas um sussurro.
No meu peito vocês sabem que não é só um coração que bate,
e agora é só esse barulho que escuto.

A chuva está lavando o sangue, o suor e o jogo.

O paraíso não está tão longe.
A minha era não demorará para chegar.

É melhor o mundo se preparar,
o novo caminho começa a ser traçado.
ISSO É GUERRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário