domingo, 4 de julho de 2010

Our soundtrack.

Phil Collins, Steve Wonder, John Powell. Gênios na arte de ouvir, sentir e dar som à sétima arte.
Não posso nem me comparar, mas farei o melhor trabalho, tenho certeza, pois ouvi, senti e dei som, cor, brilho, movimento e liberdade como eles nunca irão dar.
o bendito texto sobre trilha sonora, e ah, a nossa por sinal, com algumas modificações, pois antes parecia muito mais, agora nem tanto porque somos melhores, muito melhores.

A história de amor, que um garoto conhece uma garota.

Esta é a história do garoto
que conhece a garota.
O garoto, cresceu acreditando que nunca
seria verdadeiramente feliz, até o dia em que
ele conheceu a garota.
Essa crença vem
das mágoas, o descrédito e a incompreensão da família.
A garota, não acredita na mesma coisa.
Desde seus traumas
ela só amava duas coisas: A primeira era seus pais e amigos. A segunda era habildade de ser inerte e acomodada.
O garoto conheceu a garota em 19 de janeiro.
E ele sabe imediatamente
que ela é quem ele procurava.
Esta é a história do garoto
que conhece a garota.
Mas você deve saber,
que não é uma história de amor.

me permita corrigir, é sim uma história de amor.
Pois agora é reciproco, pelo menos por parte de sua personalidade.

Nós

Lógico que merecemos uma estátua no topo de uma montanha para que todos se espelhem em nós.
Merecemos uma rua com nosso nome, uma cidade quem sabe.
Quer saber?
Um universo só nosso.

Os "mais experientes" podem tentar nos frear, mas não nos deixemos.
Eterno, vivendo isso de um jeito eterno.

A nossa felicidade é sim contagiante, assim como o amor, a liberdade, e todo o resto que chega em todos os lugares, sem freios.

Há uma luz eterna.

É verdade, eu não tenho mais casa.
Minha casa é meu corpo, teu corpo, nosso corpo (triplo pleonasmo para você).

Seria um privilégio e um prazer morrer ao seu lado.
Fico feliz, não há outro jeito de morrer mesmo, a imortalidade começaria aí, ou eu seria apenas eterno de pouca duração.

Eu fecharia os olhos e deixaria você me guiar.
Sem medo, juro que deixaria.
Me leve a lugares lindos que nunca teria coragem de chegar de olhos abertos.

Há uma luz que nunca se apaga.

Crianças más.

Mas mau do pelo motivo certo (aquele velho motivo, já consagrado por ser carta branca para qualquer ação).

Somos mesmo crianças más, meu amigos são, meus pais, meu arquiteto..

Somos a minoria,
não respeitamos autoridades,
jogamos limpo,
somos inocentes,
não vemos erros nos outros,
choramos por besteiras,
rimos por besteiras,
somos idiotas,
vemos as coisas que ninguém vê,
vemos as coisas que todos vêem do jeito que ninguém vê.

"It's all about love for a child."

Aviso: Vou conseguir o que eu quero dessa vez..

Olha a sorte que eu tenho,
oportunidade de transformar um homem mal, em bem (sim, não mau em bom).
E não pedirei por favor.
Aviso que estou conseguindo o que eu quero dessa vez, e acredite é a primeira.
Eu não sonhava, tinha fé e esperança a muito tempo.
Perceba a vida que eu tinha.
Transformei um homem mal em bem.
Deus sabe que é a primeira vez.

Lá vem o medo de novo

Estamos fora daqui.
Fora da melancolia, do romantismo barato, das mesmices..
Mas lá vai o medo de novo.


Mesmo que você
continue a me dizer

Que não me ama.
Ainda assim não será
Mesmice minha
continuar insistindo.


Só existe mesmice onde
não existe sentimento.


Calma, o medo (que já me dediquei tanto para descrever e entender) é só um sinal que estamos vivos, um sinal que temos equilíbrio, paciência e vontade de continuar do jeito que está e melhorar.
O medo é uma paixão ruim, mas faz parte, temos que fazer com que ele nos faça ascender.


Fábrica de sonhos.

O que eu quero você tem.
Mas vai ser difícil de lidar, eu sei.
Você contamina meus pensamentos com sonhos, e traz ambos para a realidade.
Eu nunca mais serei do jeito que você me encontrou.
E sim, eu estava esperando por você, e eu nunca espero por nada, acredite.

Você cria sonhos a cada dia.
É por isso que me apaixono na mesma frequência.
Culpa sua.

Doce disposição

Vivemos assim, livres, dispostos.
Imprudente naturalidade de fazer as coisas
como se nada importasse, ninguém olhasse, e só nós existíssemos.

Um momento, um amor
Um sonho em voz alta
Um beijo, um choro
Nossos acertos, nossos erros.

Um momento de amor,
um grito sonhador,
um choro apaixonado,
acertando e errando pelo melhor motivo.

Algo me disse

Algo, não alguém.
Eu não deixo as pessoas interferirem.

Pois alguém me disse que você não é do jeito que é,
que o que vivemos é uma mentira,
que você não merece,
que estou cego,
que nunca vai dar certo.

Disseram que o destino debocha de nós,
que não nos dá nada e promete tudo.

Mas algo (posso ter sido a verdade que possuo, ou minha vontade, ou O Próprio) me disse,
que você me ama de verdade,
que vai dar tudo certo,
que as coisas só dependem de nós,
que será eterno,
que seremos felizes do jeito que somos,
que podemos fazer o que quisermos,
que amamos tudo isso.

Bléblablablé


Tudo é colorido agora.
Nada mas faz sentido, só o sentido que damos.
O Nosso sentido.

Estava difícil viver sem um jardim.
Mas agora nosso jardim está cheio de sementes, e a primavera é magnífica.

Somos felizes assim não é?

Você olhando um garoto gordo, desajeitado, feio..
mas fica feliz por ser o seu garoto gordo feio desajeitado.

Abram alas

Antes nem percebia minha chegada, não havia diferença, era só mais um.
Agora, abram alas.

Abram alas para o pecado original, que tenta se curar.
Abram alas para o vilão, que toma atitudes altruístas.
Abram alas para o deus que está matando seus demônios.

Ninguém tem tudo
Mas eu tenho tudo que eu quero.

Fim do livro

Tempo que foi (e é ) e o que era (ainda é) um momento que fosse (momento eterno, que para o tempo),
Um tempo de inocência (pelo motivo), num momento de confidências (confidentes, um do outro).

Há muito tempo (daqui a muito tempo), deve ser, tenho uma fotografia (que guardo dentro das minhas lentes)
Preserve as suas memórias (entendimento e vontades), elas são tudo o que você deixou.

Vagabundo

(escute as batidas do meu coração...)
É o que todos acham que sou.

Me descobri não sendo dono da verdade pois encontrei as respostas olhando nos seus olhos.
Seriam eles os donos e eu só um escravo?

Eu nunca partirei.
Eu posso te ver, você pode me ver.
Pois eu tenho dito (e continuarei a dizer) tudo sobre viver livre.

Você não precisa saber tudo que eu sei,
passar por onde passei.
Pois eu tenho dito (e continuarei a dizer) tudo sobre viver livre.

Você olhando nos meu pequenos olhos,
eu olhando nos seus olhos enormes.
Não precisamos olhar nenhuma bola de cristal.
Pois eu tenho dito (e continuarei a dizer) tudo sobre viver livre.

Ela traz felicidade

Antes eu poderia não saber, mas agora sei.
Ela me anima.

Essa busca pelo tempo antes que ela vá sem mim.
Nunca irá.

Já perdeu a cabeça ou ela tirou tudo de você?

Sobre o que é isso? Achei que o amor iria brilhar
nós perdemos o romance ( o que voce odeia), esse mundo girou, veja além
abra sua mente, acredite que está vindo
mantenha o romance vivo (o que não é simplesmente bobo romance) e espere ela (a verdade) te contar.

Você não pode negar que quer um final feliz.

Aí vem seu deus


Lá fora tem um vagão esperando,
Lá fora a família cozinha na fogueira,
Lá fora nós esperamos até o rosto ficar azul.
Você quer que eu feche os olhos para alguém que foi viver algum dia lá fora?

Vamos virar tudo isso de cabeça para baixo?
Fazer tudo diferente?
Seremos até anarquistas se quisermos.
Seremos até revolucionistas se quisermos.
Seremos até ocultistas se quisermos.

Somos como queremos.

Essa é a letra da nossa trilha sonora, as originais não importam, somos melhores. Cabe a nós continuarmos dando
som,

cor,
brilho,
movimento,
vontade,

sentimento,
vida,
verdade,
eternidade,
liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário