quinta-feira, 29 de julho de 2010

THIS IS WAR! [2]
























Porque merecemos um segundo post? sem notícias novas para dar. Acontecimentos fora? nenhum. Aqui dentro as coisas mudam, mas não para o oposto (desculpe Descartes) e sim ficam mais intensas, à 500 metros por segundo, durante 8 bilhões de anos luz. Não resisti a tentação de escrever de novo após escutar o incrível Jared e as crianças gritando: This is WAR!

Crash, crash, burn, let it all burn.

Que queime, todo o resto.
Estou com tudo que preciso.
Os gritos de ausência já se foram.
O tempo, a respiração e as mentiras realmente não importam mais.
Os gritos de cobrança por fé e provas divinas são inúteis, não faço questão que vocês consigam tocar em minha fé e em meu deus.
Sim, os efeitos e o piano ao fundo tem todo o sentido, e funcionam.

Eu mataria para salvar a minha vida.
Mas nunca precisaria matar para provar que estou certo, afinal, matar já seria um erro.

Essa mágica intertextualidade, achei meu pedaço.

Você realmente quer?
Você realmente quer ficar?
Você realmente quer ficar comigo?
Para vivermos isso do jeito eterno, em casa.

Passa realmente como um furacão, mas não destrói,
muda as coisas de lugar, mas não bagunça.
Macroscopicamente confuso, microscopicamente harmônico.

Nunca vou esquecer.
Nunca vou me arrepender.

Alibi
http://sppaconnection.blogspot.com/2010/07/lar-doce-lar.html

Precisava entrar na atmosfera (e isso inclui a maior quantidade de sentidos semelhantes possível).
O frio, o som, a paisagem (imaginada, mas não menos importante) e o sentimento.
Precisava para chegar o mais perto possível.
Quando cheguei também não me senti em casa.
Muito menos em um lar.

Mas não esqueça do refrão, é a melhor parte.
Na música e na vida.
Como você mesmo disse, somos capazes de sobreviver à tudo.
I fell apart, BUT GOT BACK UP AGAIN!
I fell apart, BUT GOT BACK UP AGAIN!
I fell apart, BUT GOT BACK UP AGAIN!
Mas não esqueça o refrão, é a melhor parte.

Encontre em você o que precisar.
Se precisar, em mim.
Lutas por todos, luto por ti.
Se um pedaço de mim chegar com você aonde quiseres chegar,
tudo vai ter valido a pena.

Enquanto sou obrigado a caminhar um caminho antigo,
caminho de um jeito novo.
Tudo é diferente, até respirar.
Tudo começa a ficar intenso, mas seguro.
Sei que para mim é mais fácil.
Encontrei o olhar.
Encontrei um lar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário