sábado, 17 de julho de 2010

THIS IS WAR!



em tempos de falicidades, admito, mas facilidades que ensinam, ensinam que já posso ensinar. Descobri que idealizei mestres dentro de mim, e me fiz aprendiz, mas depois quando abri os olhos vi meus mestres pedindo minha ajuda. "Mostre-me o caminho" .

Closer to the Edge

Não sei porque ainda me espanto com a potência e sabedoria de meus semelhantes, mas semelhantes mesmo, no rosto e no sangue.
Concordando em descondar mas batendo forte o punho da juventude na mesa.
Querendo ser mais livre, fugir, viajar, conhecer, saber mais verdades, independente da localização propriamente dita.

Vivendo a vida mais próximo do precipício,
aquela velha metáfora onde temos que dar um grande salto, e não importa se cairmos, treinaremos mais para conseguir chegar ao outro lado, mas ficar parado não nos leva a lugar nenhum.
Não reclame quando a ação vier de fora de você.

A parte difícil é viver sem uma parte de mim, sem respirar (não é mais ar que respiro), e sem forças (não é mais alimento que me sustenta), nunca feliz o suficiente, sem poder ver ou tocar meu próprio universo.

Eram mil contra um, agora são um milhão contra dois
Hora de se incendiar e eu estou levando você
Para mais perto do abismo.

Você pode imaginar uma época em que a verdade era livre?
O nascimento de um sol
A morte de um sonho
Mais perto do abismo

NO!NO!NO!NO!
I WILL NEVER FORGET
NO!NO!
I WILL NEVER REGRET
NO!NO!
I WILL LIVE MY LIFE

CLOSER TO THE EDGE.

Not Afraid

Está na hora de chamar a responsabilidade para mim, ser forte, e aguentar tudo isso por mim e por vocês,
os tempos de lágrimas já passaram, e diga-se de passagem, duraram tempo demais.
Segure a minha mão e vamos, não pelos erros que cometi, que eu sei qu são muitos,
mas pelos acertos, e pelos caminhos que tracei (ao mesmo tempo, chegando em lugares que nunca ninguém chegou, e muitos desejam chegar, ao mesmo tempo).
Chega de ser egoísta, se eu sei como deixar alguém feliz, não existe motivo de não fazê-lo.

Hora de ser egoísta.
Eu faço tudo isso por mim, acredite.
Provavelmente o fiz subliminarmente por vocês, mas por mim.
Voltarei um novo eu, com todas as qualidades do antigo, e muito melhor, e com os defeitos que me convém, ou te convém, mas por mim.
Com as responsabilidades à flor da pele, conseguirei mais uma vez tudo aquilo que quiser, afinal, sempre consigo, e nem imagino como é não conseguir.

I'M NOT AFRAID TO TAKE A STAND.
EVERYBODY COME TAKE MY HAND,
WE'LL WALK THIS ROAD TOGETHER, THROUGHT THE STORM
WHATEVER WEATHER, COLD OR WARM
JUST LET YOU KNOW THAT, YOU'RE NOT ALONE.

Sabemos que levamos um ao outro próximo ao abismo,
e por isso somos os melhores.
O mundo dá voltas, é verdade, mas eu nunca mais voltarei para baixo, acredite.
Eu posso estar, mas vocês não estão sozinhos, e se assim fizer com que fiquem ao meu lado, segurem a minha mão, caminharemos juntos.
I'M NOT AFRAID TO GET CLOSER TO THE EDGE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário