sexta-feira, 2 de julho de 2010

Forever is gonna start

espero que todos lembrem da era que começou.
http://justbeafraid.blogspot.com/2010/05/eleuterofobia.html
pois eu lembro, e tenho lembrado bastante ultimamente, logo agora, que divido a era com alguém.

Total Eclipse

Continuo livre, por isso tomo as melhores decisões da vida (melhores por serem absolutas, imutáveis).
Decisões são importantes, já lhes falei sobre isso.
O importante é manter-se no caminho, e ser a decisão e a ter como decisão é mais sério do que nunca foi, e nunca será.
E se o amor faz com que tudo, de repente, seja possível, a vontade infinita só ira potencializar as potências.


True colors

Realmente é difícil ter coragem em um mundo cheio de pessoas não confiáveis, e na escuridão te fazem se sentir tão pequeno.
Mas eu sei ver você como realmente é. Por isso amo.
Então, por mais que seja fácil falar e difícil fazer, seja você mesmo.
Ilumine a escuridão com suas cores.
Lindas como um arco-íris.

Quando não tiver aguentando mais, me ligue.
Sabes que eu estarei aqui para aguentar tudo, afinal, sou imortal e indestrutível.
Rs.


Fragile things

Parece até brincadeira.
O deus que tanto se vangloria de ser deus (totipotente, toticiente), abaixa a cabeça, várias vezes na verdade, o motivo sabemos, mas não sabemos o modo.
Não bastava querer o resultado e saber que esse era o caminho, eu tinha que saber com quais pernas deveria caminhar.

Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco.
É verdade.
Minha enorme corrente, cheia de elos de ouro, titanium, diamantes..
Quase todos tentam arrebenta-la, mas modéstia a parte, é impossível.
O real problema está nos elos em baixo do tapete chamado auto-controle.
Aí estão escondidos os elos de plástico, papel, até de bolhas de sabão, acredite.
Basta um leve puxão para arrebentar a corrente toda.
Sempre soube esconder bem esses elos sabe?
Mas com as minhas decisões acabei deixando eles bem à mostra para pessoas que não me conhecem, e por isso, não dão a mínima, mas pessoas que sei que dependo e que não sabem que dependem de mim.

Já sei.
Preciso de (mais) treinamento.

E treinarei, fazendo alguns ajustes na teoria do nosso amigo pintor pós-impressionista Paul Gauguin.
“Quando tua mão direita estiver hábil, pinta com a esquerda; quando a esquerda ficar hábil, pinta com os pés"; quando os pés tiverem hábeis, pinta com a boca... mas enquanto treina não deixa de pintar com as partes mais hábeis, e não deixa com que as partes inábeis pintem demais.

Minha mente é Picasso.
Meu coração, um gorila pintando com os dedos.
Mas eu particularmente adoro arte abstrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário