domingo, 25 de julho de 2010

Hoje





















sim, foi um dia incrível, definitivamente eterno, creio que não só pra mim. Uma odisséia que poderia durar anos, uma viagem interplanetária feita em apenas um dia. Volto diferente, mais eu mesmo, deus, dono da verdade. e um deus maior, melhor, só não conhecendo as verdades que não convêm.


Ground control to major Tom, this is ground control to major Tom.

Consegui, pensando que não, por incrível que pareça.
Cheguei.
Viajei de um planeta à outro em minutos,
e a gravidade nem sequer se esforçou pra me manter lá,
até ela já sabe que o que me prende aqui é invencível,
e gera uma aceleração incontrolável, mas consciente, de minhas potências.
A força só fica mais forte com os obstáculos.
São treinamentos, não são?

Tive que descer durante o caminho de volta, e vir sozinho, como sempre
mas a falta de ar e pressão não atrapalharam em nada,
a falta de tempo e espaço deu uma sensação de teletransporte para exatamente onde queria chegar.

Pandora não é mais como antes,
é um planeta menor, sujo, e bagunçado,
os nativos não conseguem manter contato,
o fuso horário é invertido,
o dia dura 40 horas
e 28 delas é noite.

Depois da tortura,
essa sensação de atravessar uma atmosfera é boa o suficiente,
mas nunca é o suficiente.

This is Major Tom to ground control,
I'm stepping through the door
and I'm floating in the most peculiar way,
and the stars look very different today
.

- Defina medo.

"- O medo é de me envolver demais, de depender tanto de alguém ao ponto de esquecer de mim de novo, e de nçao enchergar mais nada além do que te faz bem!.
O medo é de dar tudo que tenho e receber alguma facada nas costas. Desculpe se falando isso parece que eu duvido da tua amizade e da tua fidelidade.
O medo é de ser vista, porque depois de tanta coisa eu prefiro ser invisível.
O medo é de me mostrar de verdade, poque sei que só mostraria o quão idiota e ridícula uma pessoa pode ser.
O medo é de mostrar minha burrice quando tanta gente me ilude dizendo que eu sou inteligente.
O medo é de abris os olhos e ver o que me cerca, porque eu não saberia lidar com o que estaria diante dos meus olhos, isso mesmo, sou uma covarde por não querer ver e não sair da minha zona de conforto.
O medo é de encarar a vida depois de ter sido tão derrubada, acho que não conseguiria me levantar depois de outra queda.
O medo não é de ficar sozinha, e sim de ser sozinha, de ir pra rua.
O medo é de viver uma coisa pela metade por causa dos outros milhões de medos.

Se isso significar "ser tocado"...Sim, eu tenho medo de ser tocada, porque isso abriria feridas que eu ignoro (já que elas nunca se fecharam). Não é medo por ter medo! E se eu tinha medo de ti é porque já sabia que as leis da física não seriam barreiras, e eu não sabia até onde isso seria confortavel.
Se sou burra eu já não sei!
Me diga você!

Ignora minha idiotice! Não sei me expressar!(ainda)

Eu já entendi tudo, até as entrelinhas."

Despertar

Hoje eu acordei, e acredite, já é muita coisa, afinal estava lá, sendo torturado.
Hoje eu acordei e abri não só os meus, mas todos os olhos do mundo.
Hoje eu acordei sabendo que o dia seria incrível.
Hoje eu acordei renovado, e mais determinado que nunca.
Hoje eu acordei em um lugar onde pessoas realmente se importavam.
Hoje eu acordei sem dor.
Hoje eu acordei olhando tudo da distância certa.
Hoje eu acordei e dei o meu sentido pra tudo.
Hoje eu acordei sem medo.
Hoje eu acordei e não levantei, o mundo se abaixou.
Hoje eu acordei feliz.
Hoje eu acordei em casa, e sabemos o único lugar que me sinto em casa.
Hoje eu acordei mais eterno e mais jovem.
Hoje eu acordei amando.
Hoje eu acordei me sentindo mais completo.
Hoje eu acordei e descobri que dificuldades imaginárias são bem mais complicadas de resolver do que as reais.
Hoje eu acordei preparado para nunca mais dormir.
Hoje eu acordei em um lugar chamado liberdade.

Hoje eu acordei, e lá estava você.

É bem mais interessante dar valor às coisas certas antes de perdê-las.
É bem mais harmônico viver o que serão as suas melhores memórias.
Amo muito mais a vida do que o sentido que dei pra ela.
Sabemos o que, quando, como e quem é minha vida.


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir