terça-feira, 1 de junho de 2010

Destruí esse santuário e em 10 dias o reconstruirei.: 5º dia

Ontem pedaços da construção vieram abaixo.

Pensava que conseguia conclui-la sem obstáculos externos,
mas um amor disse que sentiria dor se terminasse minha obra prima.
e sim O amor é mais importante.
É com amor que tomamos as melhores decisões da vida,
e só com amor viveremos felizes,
mas onde está o amor?

A razão está perdendo muitos pontos, mas como (con)sagrada que é continua tendo muito valor.
Só um amor me desprende disso.
Por bem ou por mal.

Descobri uma nova amiga de verdade, e outra ja esta virando.
Pelos mesmo motivos de sempre, em mim ou nelas.
Dor, o que mais move uma amizade se não a divisão de tristezas e multiplicação de felicidades?
em mim ou nelas..

A construção continua, e meu autocontrole está a mil.
Pelo menos por fora, ações racionais,
por dentro vontades passionais.

Agora a minha maneira (pior ou melhor) está vinculada a maneira certa (eficiente).
é mais fácil, mais rápido, menos doloroso, mas a minha maneira ainda predomina, afinal, sou eu aqui, só eu.

Depois a sós,
por enquanto só,
por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário