sexta-feira, 4 de junho de 2010

Destruí esse santuário e em 10 dias o reconstruirei.: 8º dia

Ontem foi o dia mais importante.

O dia em que a escuridão foi embora.
O dia em que eu descobri que nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir.
O dia em que eu tomei a decisão, e do contrário do que todos pensam, não eu não desisti.

O ontem e o hoje são uma coisa só,
sem dormir, tento me tornar melhor,
não, me tornar melhor não.
Me tornar O melhor, apesar de não querer ser perfeito,
preciso tentar, pra cuidar dos que amo, e cuidar, com todo coração, alma e consciência.
Esse é o dever que me é imposto por essas três partes de mim, que são, amor.
Decidi que não quero mais ser racional, quero ser feliz agora.
Mas só se for assim.

Chego em Asgard,
cheio de deuses nas paredes, me acalmando, zelando por mim,
e nem assim, ao deitar consigo descansar de verdade.
O Apetite, assim como o sono, é a mais pura loucura desse ponto de vista.

Sou tormenta, de sol a sol.

Machuco minha Phoenix mais preciosa,
pedindo desesperadamente ajuda,
ela, infelizmente ou não, não consegue escutar.
Grito por ajuda, e simplesmente espalho tormenta.
Peço desculpa por isso.
Sou um idiota, não sábio, não conheço nada.
"Me desculpe se estou errado, sempre sou eu o culpado, sou eu o culpado."

Reflexos do corpo mais do que nunca aparecem.
Tremo,
suo frio,
Alucino,
nem minhas palavras, minha armas, e milagres,
funcionam do jeito de antes.

Sim, milagres,
multiplicar a matéria, cura pro prâna ou ressureição são meros truques comparados ao verdadeiro milagre, o amor.
O universo ser criado em um piscar de olhos é previsível demais,
tente entender o amor entre duas pessoas,
Mãe e filho,
Marido e mulher,
Deus e Deusa,
afinal. o somos, propriamente ditos.

Senti, com nunca havia sentido antes,
Desespero.
Logo agora que estava tão perto,
abro as janelas e vejo, que estava evitando a coisa que eu mais quero na vida.
Precisar de alguém, Admito, preciso, Amo, admito.
Por um fio eu não cometo o maior erro de minha vida,
me tornar totalmente um deus.
E o pior, pelo motivo errado,
pois sim, posso apontar o único motivo certo para errar,
Um milagre.
Erro então, para fazê-lo.
Sim, faço milagres,
mas isso não faz de mim um deus,
Deus é totipotente,
Criar uma dimensão ou fazer chover é igualmente simples.
Faço, como humilde que sou, milagre, amo.
E me sinto extremamente frágil e ao mesmo tempo poderoso assim.
Agora sem medo.

Eu sabia que o Oitavo dia seria o verdadeiro dia.
Afinal, se Deus criou o mundo em sete,
não deveria demorar mais que isso numa simples construção de mim.
Mas ela não acabou, não se engane.
Ela esta aqui ainda,
só que já foi inaugurada,
Está agora de portas abertas.

Pergunto
Filho meu,
Tigre, tigre que flamejas
Nas florestas da noite.
Que mão, que olho imortal
Se atreveu a plasmar tua terrível simetria ?

Houve ontem um Big Bang.
Um universo foi criado, dentro de mim,
só com meio duzia de palavras, e um milagre.
Eu não volto, afinal, nunca saí daquí,
e por mais que tentasse, o universo é infinito
(assim como todas as outras coisas, eu sei)
então não te pesso pra voltar, pois ele chega até onde estarás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário