quarta-feira, 2 de junho de 2010

Destruí esse santuário e em 10 dias o reconstruirei.: 6º dia

Ontem foi...

O dia começa como sempre, como se minha mente não tivesse dormido nada,
e ela não dorme.

Mais um pouco desse jogo consfuso do dia a dia,
nem nas aulas me concentro mais..
Mas depois recebo uma visita inesperada.
Palavra nenhuma supera a atitude de se importar,
recebo de braços abertos, e coração se abrindo,
essas janelas eu conheço bem, e vejo, que minha foto está naquela retina, e no papel de parede do celular também. Agora sim creio que alguém se importe do jeito que eu me importo com a pessoa que deveria se importar.

Lembro que nunca deveria esquecer totalmente a razão, pois ela ajuda, fato.
Ciência, consciência.
Acho que fico louco assim, até pergunto para os mais próximos,
"Eu realmente escutei/ví/sentí isso?"
Confio nas pessoas que pergunto, agora, tenho que confiar.

Sob controle, por enquanto.
Por enquanto pois eu voltei a sonhar.
E meus sonhos me contaminam, como se o dia todo fosse mais um sonho, e o sonho, meu dia todo.
Podia ser minha vida toda se dependesse de mim (mas quem dera se tudo dependesse só de mim).
Mas não há de ser nada, não é nada não.

À noite recebo declarações ao pé do ouvido,
por mais pobres que pareçam,
essa é a única coisa que mantém minha autoestima em pé.
Mas eu? logo eu que sempre fui tão confiante...
As pessoas que me conhecem bem sabem que eu não sou apenas confiante.
Muitos me odeiam por isso, e estou parando, eles venceram.
Estou aprendendo a ser mais humilde.
Nunca imaginei que diria tal coisa sem lógica,
se Yeshua não precisa ser - e acredite em mim, ele não o é-
Porque eu seria?
Porque é o que me faz feliz, e isso sim, o homem que dividiu a história prega.
"Olhai os lírios dos campos."
Consigo escuta-lo falando ao pé do ouvido, juro que consigo.
E assim tento não andar ansioso.
Se eles me venceram? Não, eles apenas venceram, pois eu venci mais ainda.

Só posso estar na vida das pessoas, se for para fazê-las crescer, do contrário, sou perfeitamente dispensável.
Aqueles que me fazem melhor sabem o quanto sou grato, se tornam deuses pra mim.
É assim que vou seguir minha vida daqui pra frente.
Ajudando, me ajudando assim
Nunca deixe que alguém diga que você faz a coisa certa pelo motivo errado.

Um elogio meio que arrependido me é tatuado, um olhar e as palavras..
"És (qualquer coisa que eu seja)" é bom, mas não o suficiente.
"Para mim és (qualquer coisa que ela ache que eu seja)" é perfeito, não preciso ser qualquer coisa que eu seja, eu só preciso que ela ache isso, e que ela saiba que o sou, por ela, ou tento ser.
Creio que agora o meu papel de parede minta.

No fim da noite O amigo revela sua tristeza, e minha impotência se revela.
Não posso ajuda-lo, não do jeito que eu e ele desejamos.
Mas é revelada uma dor branda, quase que consciente de sí,
me sinto orgulhoso como nunca, e me imagino usando minhas dores e sofrimentos ao meu favor.
Nossa, são muitas dores e muitos sofrimentos, se conseguisse todos, seria o homem mais forte do mundo, sem limites.
Esqueci de aprender isso com meu melhor amigo, ele é forte, deveria se abalar, mas não abala.
Ele surge das cinzas,
Phoenix, que amo, e assim me desejo também, Phoenix.

Descubrindo que quanto mais alto a estrutura chega, mais frágil ela fica.
Com o tempo ela consegue se apoiar sozinha.
Mas eu não quero esperar, quero alguma construção junto a minha, e as duas chegaram juntas aos céus. Eu sei disso.

E se eu disser que te amo?
parece horrível né?
mas como horrivel se "o amor é lindo"?

Eu não tenho medo do amor, tenho medo de amar quem tem medo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário