domingo, 6 de junho de 2010

Destruí esse santuário e em 10 dias o reconstruirei.: 9º dia

Recebes 10 dias que dediquei a mim, e a tí,
por sermos o mesmo,
(o como e o porque vais saber, mas não por meio desta)
e agora, te ofereço, o poder de dar acabamento à minha construção.

Sentimos coisas que nunca haviamos sentido antes,
Vimos, descobrimos e aprendemos.
E esse último é o mais importante pra mim,
afinal não é todo dia que me pego aprendendo alguma coisa.

Quando eu digo eu te amo, sou eu me amando, em você.
E assim descobri que quem vive na solidão não ama, o que mais me deixa bem, a liberdade.

E o meu e o teu texto viram um só.
Como sempre o foram na verdade, mas agora, sou completamente transparente,
e digo, era pra você tudo aquilo que eu nunca fiz por ninguém antes, e nunca vou fazer.
Pra quem mais seria?
Tentei me construir, e me afastar o máximo possível de tudo, chegar o mais alto, a ponto de não sentir mais.
Parecia difícil, e eu estava sempre cercado pelo que realmente sinto e tentei me convencer do contrário.
Cercado porque o universo de amor que sinto chega onde tiver que chegar, onde eu estiver, e tu também.
Não vai chegar, já chega, o amor(infinito como o resto) não foi criado, nem será destruído, ele estava sempre lá, só tive que olhar da distância certa.

Pelo visto eu posso tudo, menos uma coisa.
Deixar de te amar, ou ao menos te amar como eu quiser ou como tu quiseres.
E acredite, eu tentei de todas as maneiras,
não vou tentar provar ou exemplificar quais,
mas foram das mais simples e ridículas,
às mais complexas e dolorosas.
Maneiras que eu nem sabia que sobreviveria,
mas se eu não consegui, nada do que faças ou fale vai mudar isso.
Nossa vontade não será feita.
Mas o gosto do cálice é a gente que escolhe.

Prefiro ser breve por hora e falar o que realmente importa ao pé do teu ouvido.
Não esquece que o Décimo dia vai depender dos teus acabamentos,
Pois admiti que preciso de ti, pra viver, e pra terminar minha construção.

Prometi 3 lugares
Nossos corações, pra sempre já estão marcados.
Nossas retinas, não conseguem ver outra coisa se não um ao outro.
E nenhum lugar está mais por vir.
Pois a última frase eu já gravei no lugar menos importante.

"............................."

Nenhum comentário:

Postar um comentário