domingo, 6 de junho de 2010

Destruí esse santuário e em 10 dias o reconstruirei.: 10º dia

Ontem(hoje, amanhã, depois, sempre) foi o décimo dia.

Sou completamente transparente agora.
Felizmente ou não, um fardo sai de minhas costas.

Fico feliz por nada ter mudado,
e mais ainda pela demonstração de afeto, admiração, e interesse.
Muito feliz, mesmo.

Sorrisos incontroláveis da sua parte me dão esperança,
esperança que só importa a felicidade,
não importa o motivo, ou a consequência,
um sorriso nos olhos basta.

Pensava que já era completamente confiável,
mas ainda tenho que ser mais..
Pensava que lutariamos juntos,
mas lutarei, querendo ou não, sozinho.

Medos particulares que amo tanto,
e digo amo mesmo, afinal eles já se tornaram você,
logo, eu.

O único jeito de me deixares triste é ficando assim,
pois eu sofro por você, mas não por mim.

Meio sem cabeça ou sem memória,
o décimo dia começou ontem,
mas nunca acabará.

A construção só acaba com os seus acabamentos.
Isso eu já decidí,

Construção indestrutível, não importa o que digam,
ela vai ficar aqui, pra sempre,
nem que eu tenha que provar.

Enquanto isso ela fica aqui, forte, bonita, simétrica, lógica, feliz
mas do que adianta?

Enquanto isso ela fica aqui, incompleta.
Esperando um sorriso nos olhos bastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário