segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quiraptofobia

é o medo de ser "tocado".

Creio que agora ela não o sinta mais, não de mim.
Mas insisto, mesmo acreditando.
"de mim, não precisas ter medo."

Acho que ela levou a sério de mais, hoje estamos em contato constante, não só fisicamente.
Minha mente e a dela já começam a quebrar as leis da física.
Duas, em um só tempo e lugar. Que descobri (nessa minha maneira) que são a mesma coisa, e por sua vez são uma só, tudo aquilo que sinto, sem tradução.
Quebrar as leis da física, isso é coisa de deuses.

Me irritando cada vez mais com suas qualidades e me apaixonando por seus defeitos.
Por seus defeitos ou pelas suas atitudes ao saber que são defeitos.
E por saber que ela pensa que eu sei o que são defeitos e qualidades.

Sua alma tem janelas enormes, metaforicamente ou não, não importa.
É assustador saber que só eu consigo ver certas coisas em sua retina,
é quase que impossível não enxergar, ainda mais quando as lágrimas (não sei se as da janela ou se do meu coração, que chora vendo ela desse jeito) servem como lupa.
O que todos passam anos procurando, reflete agora na minha retina.

E pelo que parece é a única coisa que ela consegue ver, ou só sabe pelo que minha voz expressa.
Mas insisto, mesmo acreditando no contrário.
"as palavras não estão aqui (apontando para a boca)
e sim aqui (apontando para os olhos)."

Isso, lembra? principalmente os olhos.
eles não metem, pelo menos se recusam a fazê-lo pra ti.
Por mais que eu saiba que minha janela seja microscópia, metaforicamente ou não.
Um dia alguem terá que ler minha retina, afinal um amigo já conseguiu.
Espero que só consiga quando ela se refletir na sua.
Sou egoísta com minhas lentes. Por enquanto ela só formam manchas negras no travesseiro ou nas páginas de um livro que deveria me fazer mais feliz.
Pois meus olhos já doem de tanto tempo que estão abertos, esperando.

Me faz crescer, não sei se intencionalmente.
acho que não me faz bem algum intencionalmente.
Desmonta meu mundo, joga as partes ruins fora, pega as partes boas e joga no meu colo.
"Se vire, 'meu bem."
Muitas certezas agora no lixo.
Muitas perguntas no chão.
E agora ela sabe que não consigo ficar bem enquanto não responder uma por uma, com verdades absolutas, coisa que ainda to reaprendendo a fazer.

Prometi 3 lugares.
Nossas retinas.
Nossos corações.
e o terceiro, e sim, menos importante ( o que poderia ser mais?) ainda está por vir.
Mas insisto, mesmo acreditando que ela acredita.
"se fosse fácil assim, eu seria uma farsa."

Dizes que não queres que eu seja como ele, e eu não serei.
Ao invés de te ensinar a escolher sozinha, prefiro provar que nunca vais estar.
Não se depender de mim.

Mas quem dera que tudo só dependesse de mim.

Mas insito, mesmo acreditando que ela irá odiar.
".........................."
essa frase vai ficar gravada no lugar menos importante.

Um comentário: