sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agorafobia

um dia, uma velha senhora me falou, "quando for começar a escrever alguma coisa, comece com a coisa mais triste que já aconteceu com você.", eu provavelmente devo ter sonhado com isso, mas é assim, que começo esse blog, um pouco perdido, sentindo medo, e duvidando de quase tudo em que acredito.

acho que o título do blog não vai ser bem interpretado, mas para pensar, isso é um dos principais sinais de que você é um ser humano e vive. Sim, o medo, uma "paixão" quase tão inevitável quanto as outras, muito abominada, porém nobre.

Até mesmo os mais "crentes" (entenda crentes como religiosos em geral) e mais céticos sentem medo, não importa do que, mas sim porque...

Agorafobia é conhecida por ser o medo de ter medo, então acabe com ela pois eu lhe faço um convite..

TENHA MEDO.

Um comentário:

  1. gostei!
    tens um leitor pro teu blog =D

    Maldita ansiedade do ter medo, eu tenho mto disso.
    abraço primo!

    ResponderExcluir