sexta-feira, 28 de maio de 2010

Destruí esse santuário e em 10 dias o reconstruirei.; 1º dia.

Ontem foi o primeiro dia de uma batalha contra a morte.
Destruí todas aquela dores e amores, qualquer coisa que sentia, e passa a ser minha responsabilidade juntar as pedras e me reconstruir.
Minha responsabilidade, não é culpa de ninguém, nem de deus(pelo menos não o seu).
Levanto a cabeça.

Ontem foi um dia de derrotas, sentido e com a pele ardendo.
Não fui capaz de fugir para meus sonhos ou meditações.
Meu peito doía quando eu deitava e parava.
Como se parasse de doer quando levantava.
Acho que a dor só aumenta em outras partes e eu não consigo distinguir o que é coração e o que não é.

O primeiro dia sempre é assim, mas eu vou conseguir me convencer.
Preciso.
O caminho que tenho que admitir o "erro" é bem pior, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário