domingo, 9 de outubro de 2011

Little Hell

A pintura já descasca na parede. O Monet parece não ter valido aqueles milhões.

Eu arranco meu coração, e tenho a esperança de morrer antes de ter a opotunidade de mentir pra você. Não adianta, eu sei que no final minhas intenção não ficam nas entrelinhas, e você as preenche sozinha. E meu coração se perderá, morrerá muito longe daqui. Por favor, me perdoe enquanto eu escrevo essa carta.

Eu sei me apaixonar, mas as vezes o amor parace não ser o suficiente.

Então isso é ser feliz? Você sabe que eu sempre imaginei algo mais que isso. Tem algo errado comigo? Por que eu sou tão frio? Meu coração se sente doente, e dói quando eu escrevo.

Então acorde. Era isso que nós esperávamos?

Parece que vou acabar morrendo pelas complicações que eu não resolvi. Todas minhas dívidas sem pagar. Meu filho sempre diz, " a vida não é tão dura assim." Eu sou o pior dos pessimistas. Um dia eu já fui melhor, mas agora as feridas começam a incomodar mais que as cicatrizes. Parece que essa foi mais uma lição que ficou por aí, desaprendida.

Mas isso não é um grito por pena ou por simpatia.

E se eu não puder ser tudo aquilo que você precisa? Eu me esforço pra continuar cumprindo as promessas, mas meu vício pode se tão destruidor. Por favor acredite, eu estou mais que arrependido. E se tudo tiver que ser assim mesmo? Isso quer dizer que eu tenho que te fazer sofrer tanto assim? Meus navios de guerra estão ancorados em seu coração tão delicado. Infelizmente minha mira está firme e certeira, como estava desde o começo. É complicado conviver comigo e viver com as memórias assombradas do passado.

Se nós pudéssemos apenas pendurar um espelho na parede, encarar o passado e esquecer de tudo...

Mas não podemos. Um dia sairemos desse inferno particular. O que esses demônios fizeram comigo? Arrancaram aos poucos as luzes que um dia brilharam nos meus olhos, usaram os fantasmas que eu mais temia. Mas essa escuridão no meu coração não vai durar pra sempre, ah não vai.

Fique perto, deite-se ao meu lado.

Eu preciso me sentir importante. Mas eu não acredito nos seus olhos, e no fundo do meu coração eu sei que você vai enganar. Você tem idéia das consequências que essa confiança pode trazer?

Eu sou pura aflição.

Estou desgastado. Eu que um dia fui o senhor dos mares, vivo agora com tempo emprestado e sangue nas mãos. Como eu fui perder meu caminho? Não há simpatia para alguém que ninguém conhece a cura.

E depois de todos aqueles milhares de anos, quando esperava mais sofrimento, ele se viu sozinho naquela sala de torturas. Levantou a cabeça, viu um homem com rostou e roupas um tanto quanto familiares e disse:

O tempo é fluido por aqui.


Um comentário: